sexta-feira, 9 de maio de 2008

vaso ruim não quebra


Quarta-feira dia sete de maio de 2008, sofri um acidente de moto (ou melhor, motoneta) na BR 116 em São Leopoldo às 16h. estava eu chegando em São Leo para buscar minha pasta “verde” (grandis merda a cor da pasta) no teatro municipal (sem nome) quando me vi na “obrigação” de descer na lateral da BR, e o fiz, desci e bati num carro a 80km/h e caí, mas, caí bonito (cena de cinema) e deslizei por uns 7metros e rolei outros 7 ou 8 metros. bem, me machuquei obviamente, mas, não quebrei nenhum osso, as mãos estão esfoladas, o corpo todo dói, o pior foi o joelho direito (tá arrebentado) voltei a usar bengala... mas, tudo bem, estou vivo e isso que importa. A moto (motoneta) uma Honda Dream cc100 ano 97. paguei em dezembro passado R$ 2.000,00 . ela sim se machucou mais do que eu quebrou toda a frente e correias e freios e etc, etc, etc... mas o motor não parou (a melhor parte dela) Enfim, está aqui o relato do acontecido. Posso dizer que foi assustador,porem emocionante e o mais importante. que me fez pensar sobre a fragilidade do corpo e da mente que fica bem confusa. Portanto, olhem bem antes de descer para a lateral da BR. porra!
E era isso...

2 comentários:

Ever disse...

Isso... olhem bem...

e nunca peçam carona pro Tchaka !

:D

Tchakaruga de Paranaguá disse...

pois é Éver, agora nem dá mesmo... mas, os/as caronas que deu, nunca reclamaram... (acho que cuido mais dos outros do que de mim)
abraço grande
ps. já larguei a bengala