quarta-feira, 28 de maio de 2008

e a dor que não passa...




Dae Tchaka...


escrevi isto pensando em ti...


faça bom proveito.


bj




Eu já tenho uma porção de anos de vida, mas apenas uma meia dúziarealmente vividos.Tenho uma bagagem de experiência que nem eu mesmo posso suportar.Mas disto, só uma pequena bolsa me serve de fato.Não tenho respostas para minhas perguntasE tão pouco tantas perguntas para minhas tantas respostas.Mas reclamo que resolvo.Não tenho uma lógica a seguir.Acho que tenho planos, mas, na verdade são sonhos.Porém , são raras as noites que consigo dormir e poucos são os diasque fico acordado por completo.Não entendo nada do amor, mas estou sempre apaixonado.Sei a solução para meus problemas mas prefiro me concentrar nosproblemas que as soluções dos outros me trazem.Quem sabe um dia deste eu consiga voar. Mesmo que o meu medo de alturame prenda ao chão. Ou que isto não passe de uma desculpa para nãotentar.Sempre que me aparece uma saída, olho em volto e procuro uma janela queme faça voltar a entrar no cárcere.Não sou mais do que uma poesia escrita em guardanapo de mesa de boteco.Mas sou bem mais o que uma simples bebedeira. Se é que bebedeiras sãosimples.Tenho tantos amigos como tenho inimigos. Sou tão desejado quanto souodiado. Sou capaz de fazer gozar a frigida e de deixar que a ninfeta metenha como souvenir e me leve os cds do Piazzola. Na verdade poucoentendo de música.Sou muito mais preocupado em parecer cult do que necessariamente atenderaos meus anseios. Nem mesmo meus anseios são dignos de minha ansiedade.Sou o vivo mais morto que conheço. E quando morrer pretendo continuarvivo para quem quiser me conhecer.Sou quase nada. Mas sou o que sou. E deste ser que sou, dia após dia,xícara após xícara, sou cada vez mais completo por mim mesmo, mesmoque eu nem saiba quem sou.E você, que fica aí sentado, avaliando o melhor para exportaresquecendo que a vida é se importar. É um eterno ensaio para umespetáculo eu nunca vamos estrear.Este é meu monologo.






texto e fotos por Totonho Lisboa






Farei meu amigo, Farei... e fiz.




Zé Beto Silva Só

Nenhum comentário: