terça-feira, 29 de julho de 2008

Verruma Prego de Aço Prende Fio


Verruma Prego de Aço Prende Fio



Pulo eu sobre os meus...
Bruxismo que a barba esconde
É bom postar uma pele que não repele
E a caneta discorda de mim
Esticar correia, parafusar lateral de carenagem
Sinto mais sede que fome... infelizmente.
Manter o lixo em pé é difícil
Antes eu prestava atenção...
Rapazes de boinas perdidos na esquina
Eram outros...
Minha boca coça
Ela abriu a geladeira pegou a mostarda
E sacudiu e sacudiu e sacudiu e sacudiu...
Até sair.
A insatisfação é única
Ou não.
Coisa que me faz ter ódio
É perder um cigarro inteiro no cinzeiro
Mas eu acho que tu queres me sacanear...
E depois de inúmeros espirros... ela disse:
_Sei lá!


Zé Beto Silva Só

4 comentários:

Leandro Coimbra disse...

só não gostei da foto da ana maria braga.

Leandro Coimbra disse...

só não gostei da foto da ana maria braga.

Anônimo disse...

ae, tchaka, tem link teu no meu blog agora, até um dia...

Anônimo disse...

Isso ae tchaca!

Abraço,
zeca.