segunda-feira, 7 de julho de 2008

João e o Pomo-de-Adão


João e o pomo-de-adão

João não tinha o pomo-de-adão (gogó), vulgarmente conhecido e popularmente falado. Isso o deixava muito frustrado, todo homem tem o pomo-de-adão, menos João. Ficava indignado ao ver os travestis que, por mais belas mulheres que fossem, o pomo-de-adão denunciava a verdade, mesmo “elas” fazendo a tal cirurgia de troca de sexo, o pomo-de-adão estava lá; trocando piu-piu por periquita ou o nome no RG, depois de muita briga na justiça e finalmente a simpatia de um juiz. O pomo-de-adão continuava insistentemente lá.
João também não tinha muita sorte com as mulheres, e a culpa disso obviamente era a falta do maldito pomo-de-adão. Os poucos relacionamentos de João não duravam muito. Ele acabava perdendo a masculinidade – item muito procurado pelas mulheres, depois do dinheiro, é claro – pela falta da bosta do pomo. João era de poucos amigos, muito reservado, mas também muito bem apessoado, gentil e educado. Tinha tudo para ser um homem de respeito e admiração, mas não, João não tinha a porra do pomo-de-adão!
Apesar dessa vida injusta e cruel, João hoje vive feliz, muito feliz ao lado de Rodolfo...que tem um belo pomo-de-adão...

Zé Beto Silva Só

Um comentário:

Anônimo disse...

e ai...na hora de atualizar isso, não acha?
abraço.