quarta-feira, 19 de março de 2008

Marlboro vermelho, meu companheiro...


Estava eu, tomando banho do sol na sacada de minha filha. Só de cuecas, fumando um cigarro, pensando no cachimbo e no dia que começava... estava eu, querendo um café forte, uma massagem bem feita pela mulher que amo, com meu riso amarelo de pensar bobagem... estava eu, com uma fome de leão, pensando num xis acebolado as oito e meia da manhã, e no texto novo que tenho que decorar... estava eu, numa vontade de correr pelas ruas barulhentas da manhã... mas o pulmão não permite mais... estava eu querendo dar aula, só pelo prazer de ser ouvido com atenção e ainda ser pago pra isso...estava eu, pensando enquanto fumava nos atrasos de meus livros e filmes, nas brincadeiras com minha filha e no atraso de ti... estava eu, não estou mais...

Zé Beto Silva Só

2 comentários:

Jogos disse...

Belo Blog!
Parabéns!
Finalizaste muito bem o texto!
Abraço.

Anônimo disse...

Salve Marlborão...
esse é dos meus...