"... a ironia, a tv desligada da corrente, a passividade. Crítica à resignação??Crítica a um país...ao nosso país? Crítica aos "olharapos" sem cérebro? :-D" - Arlindo Pereira.
sexta-feira, 4 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando eu tiver setenta anos - então vai acabar esta adolescência - vou largar da vida louca - e terminar minha livre docência - vou fazer o que meu pai quer - começar a vida com passo perfeito - vou fazer o que minha mãe deseja - aproveitar as oportunidades - de virar um pilar da sociedade - e terminar meu curso de direito - então ver tudo em sã consciência - quando acabar esta adolescência -... Paulo Leminski...
Um comentário:
O silêncio atribuído pode perfeitamente traduzir a paciência que a legião economicamente desfavorecida detém, por outro lado, há uma genialidade sim, cuja inserção de valores pertence ao alto escalão, revelando a podridão que o ser humano é capaz de fazer com o próximo. O cérebro transformou-se em uma máquina diabólica, a fim de massacrar e transformar uma massa em dementes perdidos. A genialidade existe, pois é simplesmente absurda, ironia pura em um país como o nosso! Será?
Postar um comentário